terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dizer adeus...

Dizer adeus
Nunca é algo fácil
Mas você nunca disse
Que você ficaria para sempre
Então se você tem que ir
Querido, eu vou te libertar
Mas eu sei que em breve
Nós estaremos juntos

Eu não tentarei
Te impedir de ir embora
Porque no meu coração eu sei
O amor te guiará de volta
Algum dia, eu sei disso
O amor te guiará de volta aos meus braços
Aonde você pertence
Eu tenho certeza, tão certa como as estrelas que brilham
Um dia você irá me encontar novamente, não vai demorar
Um dia desses o amor te guiará de volta.

Uma dessas noites
Eu ouvirei sua voz novamente
Você dirá
Quanto você sentiu minha falta
Você sairá por essa porta,
Mas algum dia você entrará de novo
E querido eu sei
Eu sei que vai ser assim

Ás vezes leva
Algum tempo para você mesmo
Encontrar seu caminho de casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário