segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

First Love


"Você sempre será meu amor
Mesmo eu me apaixonando por outro algum dia
Eu me lembrarei de amar como você me ensinou
Você sempre será a pessoa certa
Mas ainda é uma triste canção
Até que eu cante uma nova canção

As horas que estavam paradas estão começando a se movimentar
E há coisas que eu não quero esquecer
Amanhã nessa mesma hora estarei certamente chorando, pensando em você
Você sempre estará no meu coração e sempre existirá um lugar só seu
Eu espero que exista um lugar em seu coração também

Agora e sempre...
Você é a pessoa certa
Mas ainda é uma canção triste
Até que eu cante uma nova canção

Você sempre será meu amor mesmo eu me apaixonando por alguém outro dia
Eu me lembrarei de amar como você me ensinou
Você sempre será a pessoa certa mas ainda é uma triste canção
Agora e sempre..."



 
 
Utada Hikaru - First Love (tradução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário